Tudo o que você precisa saber sobre câmeras de segurança celulares

9 mar
Tudo o que você precisa saber sobre câmeras de segurança celulares

Tudo o que você precisa saber sobre câmeras de segurança celulares

Considere os aplicativos que você usa no seu telefone diariamente. Do setor bancário às compras on-line, sua vida gira em torno de estar conectado, e é por isso que um aplicativo de segurança móvel pode facilitar sua vida.

As câmeras de segurança celulares são um tipo de sistema de vigilância que pode ser implementado em residências e empresas. Eles são únicos em relação a outros tipos de vigilância porque não precisam da Internet.

Eles não estão conectados; em vez disso, eles se conectam a uma rede celular para transferência de dados. Devido à conectividade sem fio, as câmeras celulares são uma maneira facilmente acessível de manter o controle de sua casa o tempo todo.

Continue lendo para saber como as câmeras de segurança de celular podem melhorar sua segurança em casa.

Um sistema mais seguro

Embora os sistemas de vigilância tradicionais, como os sistemas com fio, ofereçam tranquilidade, é importante reconhecer que eles podem ser facilmente invadidos .

As câmeras sem fio podem ser invadidas por meio da conexão com a Internet e as câmeras com fio podem ser desativadas facilmente por um invasor com um simples recorte – de modo que ambas as opções têm grandes inconvenientes. Os proprietários podem eliminar esses riscos usando câmeras de segurança celulares. Aqui estão algumas das razões pelas quais são úteis:

  • As câmeras de segurança de celulares funcionam na mesma rede que o seu telefone celular.
  • Esses recursos permitem que as câmeras de segurança celulares sejam sem fio e difíceis de invadir .
  • Por serem alimentados por bateria, são utilizáveis ​​durante uma queda de energia .

Visualização Remota Facilitada

Os aplicativos de automação residencial e segurança móvel são duas inovações de segurança úteis. Felizmente, as câmeras de segurança de celular se integram bem a essas tecnologias. Como as câmeras usam o serviço de celular, como o telefone, é fácil transmitir um feed ao vivo de qualquer lugar do seu dispositivo móvel. Esteja você de férias ou apenas fazendo recados do dia, as soluções de segurança móvel o mantêm informado.

Visualizar um feed de segurança (sem a necessidade de Wi-Fi) pode se tornar uma das muitas tarefas que você conclui via telefone celular.

Ao procurar uma solução móvel, procure um provedor de segurança cujo aplicativo móvel seja protegido por senha. Isso garantirá que a conexão com suas câmeras seja segura.

Flexibilidade de localização

Sem necessidade de tomadas elétricas, câmeras de segurança celulares podem ser colocadas em qualquer lugar da propriedade. As câmeras também podem ser movidas de um lugar para outro, para que você não precise se preocupar com pintura ou paredes danificadas. Essa flexibilidade facilita a colocação das câmeras nos locais certos para capturar invasores.

Para saber mais sobre quais opções estão disponíveis para o seu sistema de segurança, consulte nosso recurso gratuito e encontre a melhor solução para sua casa.

Clique para classificar este post!
[Total: 0 Média: 0]

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment