Tipos de sistema de segurança: o que é possível?

5 mar
Tipos de sistema de segurança: o que é possível?

Tipos de sistema de segurança: o que é possível?

Os sistemas de segurança residencial são projetados para manter o proprietário da casa, sua família e seus objetos de valor seguros e protegidos contra ameaças externas. Enquanto muitas pessoas zombam da ideia de adicionar um sistema de segurança residencial à sua propriedade, a verdade é que elas podem acabar precisando de uma no futuro. Atualmente, menos de 07% dos proprietários possuem um sistema de  segurança residencial instalada em sua casa. Compare esse número com o fato de que a cada 15 segundos acontece roubo a residência no Brasil. Com milhões de arrombamentos e furtos em casas sendo registradas a cada ano, agora é um ótimo momento para considerar a inclusão de um sistema de segurança residencial. Com tudo isso dito, que tipo de sistema de segurança residencial estamos procurando?

Principais tipos de sistemas de segurança residencial

No Brasil os sistemas de segurança doméstica vêm em uma variedade de estilos. Cada sistema de segurança residencial disponível para venda pode ser adaptado para cada cliente, na verdade, para que um sistema de segurança residencial seja realmente eficaz, ele  deve ser adaptado para a residência. Então, com isso dito, quais são as principais opções de segurança doméstica que estamos analisando?

De acordo com estudos compilados pela Universidade da USP, os ladrões irão primeiro verificar se uma casa tem um sistema de segurança antes de tentar entrar. Atualmente, apenas 07% das residências no Brasil têm sistemas de segurança instalados.

Como dissemos acima, há uma variedade de tipos de sistemas de segurança doméstica disponíveis. Vamos ver brevemente os estilos atuais sendo muito usados.

  • Sistemas de Monitoramento – Estes sistemas de segurança são conectados através de uma rede a uma empresa de segurança externa como a MultiSafe, que será alertada quando um alarme for acionado.
  • Wireless / Wired Security Systems  – Cada estilo tem seus próprios conjuntos de prós e contras. Os sistemas com fio são mais acessíveis que os sistemas sem fio.
  • Sistemas de segurança monitorados por vídeo  CFTV – Em vez de usar apenas alarmes acionados, esses sistemas de segurança contam com vídeos para registrar informações junto com os alarmes disparados.
  • Home Security DIY – Para este estilo de sistema de segurança, todo o sistema é configurado pelo proprietário em vez de um provedor de instalação profissional.

Melhores sistemas de segurança de 2019

Com tantos estilos de sistemas de segurança residencial disponíveis, como um proprietário pode chegar a um acordo sobre o que eles precisam para sua casa? A melhor maneira de escolher um sistema de segurança residencial é calibrá-lo para as necessidades específicas do proprietário. Os proprietários encontrarão o melhor sistema de segurança para sua casa, adquirindo primeiro os seguintes dados: tamanho da casa, necessidades da câmera interna / externa, qualidade do vídeo, tipo de rede e, finalmente, seu orçamento.

 

Com a Solução de Segurança e Monitorando MultiSafe, Você Pode Dormir tranquilo!

Proprietários que estão procurando por alguma tranquilidade através de seu sistema de alarme doméstico, não procure mais. A MultiSafe é uma das maiores empresas de segurança residencial do país. Somos especializados em oferecer aos nosso clientes instalações com tecnologia sem fio e  equipamentos de ponta em planos de baixo custo com nível profissional de monitoramento TOP.  Qual é o truque? Não há truques, a MultiSafe está comprometida em ajudar seus clientes a permanecerem seguros e protegidos sempre.

Os clientes em potencial podem ligar para a MultiSafe para obter uma estimativa personalizada gratuita de sua casa. Com uma garantia de correspondência de preços definida em pedra, a MultiSafe está determinada a deixar sua concorrência na poeira. Proteja sua casa hoje com a MultiSafe hoje! Ligue: +55 11 3660-7660.

Clique para classificar este post!
[Total: 2 Média: 5]

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment