Telefone
11 3660-7660
Alarmes Residenciais
WhatsApp
11 99553-5900
Empresa de Segurança
Contato Empresa de Segurança Eletrônica
X

Preencha o fomulário abaixo e um especialista da MultiSAFE entrará em contato com você.

Toque para ligar  Alarme Monitorado  11 3660-7660

Saindo de férias? 5 maneiras de manter sua casa protegida na sua ausência

Saindo de férias? 5 maneiras de manter sua casa protegida na sua ausência


Saindo de férias? 5 maneiras de manter sua casa protegida na sua ausência

Saindo de férias? 5 maneiras de manter sua casa protegida na sua ausência

Você vai sair de férias e está ansioso para isso! Mas não fique tão ansioso em seus planos de viajar a ponto de se esquecer de proteger sua casa antes de partir. E parte de proteger sua casa é fazer parecer que você ainda esteja lá. Uma vez que luzes acesas é apenas uma solução de curto prazo - até que os assaltantes descobrem que essas "luzes" nunca se apagam - aqui estão outras cinco maneiras de fazer parecer que você está em casa enquanto você viaja de férias para descansar e relaxar.

 

Dica 1: Contratar um caseiro

 

A melhor maneira absoluta de fazer parecer que alguém está em sua casa é ter alguém em sua casa. Isso funciona ainda melhor se você contratar um caseiro de confiança para ficar na sua casa em quanto você viaja.

 

 

Dica 2: deixe um carro na entrada de automóveis

 

Um carro na entrada definitivamente dá a impressão de que alguém está na casa. Se você tem um carro extra que você normalmente estaciona na garagem, estacione-o na entrada para que seja facilmente visto. Se você tiver apenas um carro, considere fazer um passeio de taxi para o aeroporto para que você possa deixar seu carro de forma notável na entrada de sua casa.

 

Dica 3: contratar alguém para cuidar do seu gramado e quintal

 

Esta dica é um pouco mais complicada porque seria melhor se você contratasse alguém antes de sair, não apenas por uma semana ou duas que você viajou, por duas razões. Um, se alguém estiver assistindo sua casa, eles saberão que houve uma mudança na rotina. Dois, você quer certificar-se de que esta pessoa ou empresa é confiável antes de deixar sua casa à sua disposição. Agora, se você puder seguir a dica de contratar um caseiro e este caseiro ficar também responsável pela manutenção do seu gramado e quintal, você está duas vezes protegido!

 

Dica 4: Mantenha a eletrônica acionada

 

Se você não tem um caseiro, utilize sistemas de automação residencial para manter as luzes e a eletrônica como rádios e TVs ligadas e desligadas em horários apropriados, dando a aparência da casa estar residida.

 

Dica 5: Mantenha descrição das suas férias ...

 

... pelo menos até depois de chegar em casa. Como dissemos antes, divulgar suas férias através das mídias sociais é o mesmo que dizer ao mundo que sua casa está vazia. Então não. Salve suas fotos de férias até chegar em casa e depois compartilhe-as. Dessa forma, você se certifica que você só está compartilhando o melhor dos melhores, além de inundar amigos e familiares com muitas fotos.

Basta um pequeno esforço para fornecer muita proteção, então coloque esse esforço em ação agora e aproveite mais tranquilidade enquanto estiver ausente! Em fim Relaxe em suas férias pois a MultiSafe cuida da segurança de sua casa ou empresa pra você viajar tranquilo!

 

Para conhecer todas as nossa soluções de segurança residencial sugeridas neste artigo ou até mesmo conhecer outras soluções, procure a MultiSAFE e solicite um orçamento.