Quanto tempo as empresas mantêm suas imagens de CFTV?

9 out
Quanto tempo as empresas mantêm suas imagens de CFTV?

Para os proprietários de empresas da área de São Paulo, é importante manter as imagens de segurança em mãos pelo tempo certo. Isso é crucial para identificar padrões, riscos, ameaças e até indivíduos responsáveis ​​por crimes dentro e fora do seu negócio, talvez muito longe. Quanto tempo você deve manter suas imagens de CFTV?

 

Primeiro, entenda que realmente não há uma resposta única aqui. Você mantém as imagens do seu sistema de vigilância por vídeo pelo tempo que puder ou precisar. Existem alguns fatores que afetarão sua capacidade também.

 

Um dos fatores mais importantes é o seu meio de gravação. Se você ainda gravar imagens em fita, é provável que você mantenha apenas as imagens de CFTV por alguns dias, ou talvez algumas semanas, no máximo. Em seguida, a fita é reutilizada e a gravação antiga é substituída pela gravação atual. Felizmente, os sistemas de fita desapareceram com o avanço da tecnologia. Hoje, a maioria das imagens de CFTV é de natureza digital e armazenada em um disco rígido. No entanto, isso não significa que você pode salvar esses dados pelo tempo que quiser.

 

Com imagens digitais, você ainda está limitado em quanto tempo pode armazenar suas imagens de CFTV. Nesse caso, a limitação vem do tamanho do disco rígido usado para armazenar os arquivos de vídeo. Você não possui armazenamento digital ilimitado e, na maioria dos casos, provavelmente terá apenas cerca de um mês de filmagem disponível a qualquer momento. Depois disso, os arquivos são excluídos para garantir que haja espaço disponível para novas imagens.

 

Obviamente, nada disso é imutável. Existem maneiras de contornar todas essas restrições, embora seja necessário trabalhar com a empresa de segurança de Orlando certa para escolher e configurar seu sistema de vigilância por vídeo. Por exemplo, você pode comprar um sistema com um disco rígido maior, o que significa exclusões menos frequentes. Você também pode descarregar manualmente os arquivos do disco rígido do seu sistema para um pen drive ou outro disco rígido.

 

Realmente não há uma resposta rápida e precisa sobre quanto tempo você deve reter as imagens de CFTV. Em alguns casos, ele deve ser mantido pelo maior tempo possível, mas em outros, a lei pode exigir que você a exclua após um período mínimo de tempo, principalmente se incluir qualquer informação visível de cliente ou funcionário de identificação pessoal. A empresa de segurança certa pode ajudá-lo a encontrar a solução certa para suas necessidades específicas.

Clique para classificar este post!
[Total: 1 Average: 5]

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment