Protegendo sua empresa com um sistema de monitoramento

13 maio
Protegendo sua empresa com um sistema de monitoramento

Protegendo sua empresa com um sistema de monitoramento

 

Certo é dizer que a segurança deve estar na vanguarda da mente de todos, especialmente os empresários; afinal, como você pode ser lucrativo se seus ativos não estiverem protegidos? A segurança é imprescindível para qualquer linha de negócios , mas a maioria dos proprietários de empresas tem dificuldade em descobrir por onde começar. Felizmente, o desenvolvimento tecnológico levou a uma variedade de maneiras eficientes de implementar um sistema confiável de vigilância por vídeo dentro do seu negócio e a maioria é mais inteligente e eficaz do que nunca. Não só isso, os empresários agora têm acesso a sistemas de vigilância por vídeo incrivelmente confiáveis ​​a preços acessíveis.

Escolhendo um sistema de monitoramento para o seu negócio

A única parte difícil quando se trata de sistemas de Monitoramento é descobrir por onde começar. Não se preocupe, nós cobrimos você. Aqui estão algumas coisas que você deve procurar ao considerar qual sistema de monitoramento sua empresa deve contratar.

O que você quer do seu sistema de vigilância por vídeo

Com tantas opções disponíveis no mercado, entender qual sistema de monitoramento atende melhor às suas necessidades pode ser difícil. Sistemas de monitoramento eficazes devem fornecer integração inteligente de vídeo – sobre a qual falaremos mais adiante neste post – para ajudar a identificar ameaças e, em caso de emergência, criar alarmes com base nessas ameaças.

Seu sistema de monitoramento também deve ter a capacidade de rastrear indivíduos à medida que eles se aproximam, entram e / ou saem das instalações, bem como ajudam nas medidas de prevenção contra perdas no local e reduzem a ameaça de reivindicações fraudulentas para ajudar a garantir a produtividade dos funcionários.

Acima de tudo, o melhor sistema de monitoramento para o seu prédio ou instalação é aquele projetado e projetado para atender às suas necessidades específicas.

Limpar imagens de vídeo

Antes de decidir qual sistema de monitoramento sua empresa contratará, é importante considerar o ambiente no qual você planeja instalar seu sistema de monitoramento. As câmeras de vigilância são mais eficientes em áreas bem iluminadas. Você sempre quer garantir que sua câmera de vigilância tenha uma imagem clara e identificável. Você não quer cortar nenhum canto, e imagens de vídeo granuladas não farão nada pela proteção de ativos ou pela segurança dos ocupantes.

Como regra geral, ao comprar um novo sistema de vigilância por vídeo, as câmeras em preto-e-branco sempre oferecerão imagens de baixa luminosidade em uma resolução maior por menos dinheiro, mas para garantir uma imagem nítida, você precisará obter câmeras capazes de gravar pelo menos 720p HD. Sim, a clareza do vídeo custará caro, mas essa é uma das considerações mais importantes a serem lembradas ao procurar câmeras de segurança.

 

Segurança armazenada centralmente

A segurança é a prioridade número um para todos os ambientes de trabalho, mas outra coisa importante a considerar ao escolher um sistema de monitoramento é onde as imagens serão armazenadas.

Como algumas organizações continuam a contar com uma diversidade de ferramentas para tornar os ambientes de trabalho tão seguros quanto possível, as imagens de vigilância por vídeo armazenadas centralmente provaram ser uma das soluções mais benéficas.

Com um sistema de monitoramento centralizado, todas as filmagens são armazenadas em um escritório de segurança centralizado, e não apenas nas câmeras individuais. Ter um sistema centralizado de vigilância por vídeo também oferece à sua empresa a oportunidade de simplificar todas as operações de segurança existentes, em toda a empresa, sem ter que gastar dinheiro extra com seu orçamento para atualizar seu sistema de segurança existente.

Acima de tudo, um sistema de segurança centralizado ajudará a fornecer segurança absoluta à sua empresa e seus funcionários.

Integrado e Confiável

Por último, mas certamente não menos importante, uma das razões mais convincentes para considerar um novo sistema de monitoramento não é apenas a capacidade e confiabilidade de integração do sistema aprimoradas, mas também o fato de que os sistemas mais modernos podem ser integrados a qualquer protocolo de segurança existente.

Comprar câmeras de vigilância não significa necessariamente que você tenha que comprar um novo sistema de gerenciamento de vídeo para acessar as imagens. Felizmente, no entanto, os novos padrões do setor de segurança ajudaram a minimizar os desafios que muitos enfrentaram ao escolher e instalar um novo sistema.

Ter um sistema de vigilância por vídeo integrado e confiável com os sistemas de controle de acesso existentes permite capturar imagens de segurança em todos os pontos de entrada e saída, além de permitir que os usuários visualizem, gerenciem e controlem o sistema de vigilância de vários edifícios a partir de um único programa e interface.

Nossos produtos

A MultiSafe fez parceria com algumas das mais respeitadas empresas de tecnologia de ponta do mundo para oferecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes entre em contato com nossos especialistas em segurança para discutir suas necessidades de Monitoramento Hoje mesmo!

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment