Escolhendo um sistema de segurança para seus novos negócios

7 out
Escolhendo um sistema de segurança para seus novos negócios

Escolhendo um sistema de segurança para seus novos negócios

Não importa que tipo de negócio você está iniciando, se você deseja garantir que você, qualquer funcionário que possua, o edifício e seu conteúdo (incluindo inventário, equipamento e até dados) sejam mantidos em segurança, será necessário comercial serviços de segurança. No entanto, selecionar os serviços certos pode ser um pouco complexo. Afinal, nem todas as empresas terão as mesmas necessidades em seus serviços de segurança comercial. Vejamos algumas dicas para escolher as opções corretas.

Comece considerando realmente que tipo de crimes sua empresa pode estar correndo risco de sofrer. Quais crimes são comuns na área em que a empresa está localizada? Como você pode se proteger contra eles? Que tipo de equipamento é melhor usado para se defender dos crimes mais comuns na área?

Veja suas “vulnerabilidades”. O que isso significa são as entradas nos negócios. Onde alguém poderia comprometer sua segurança? Existem pontos cegos ou pontos fracos que precisam ser protegidos por segurança adicional. Por exemplo, seria uma boa ideia usar sensores de movimento, câmeras, luzes acionadas remotamente? Mesmo uma combinação dos três pode ser necessária para garantir que nem mesmo um bom bandido possa penetrar no seu ponto mais fraco de entrada.

Considere a segurança interna e externa. Muitas pessoas que consideram serviços de segurança comercial pensam exclusivamente em questões externas. No entanto, você sempre deseja reforçar a segurança por dentro. De fato, essas vulnerabilidades geralmente são protegidas ao apontar câmeras e usar sensores internos. Você também pode adicionar câmeras por toda parte para garantir que todas as atividades suspeitas (por compradores, funcionários ou outras pessoas) sejam monitoradas e registradas tanto dentro quanto fora.

Não ignore a iluminação. Um dos melhores impedimentos ao crime é o uso de iluminação forte. Poucos criminosos querem estar sob um feixe de luz brilhante, portanto, certifique-se de ter luzes com sensor de movimento, luzes de inundação e até câmeras que são cortadas para se tornarem ativas com movimento e luz para garantir que todo o seu exterior seja coberto.

Anote. Uma das melhores maneiras de garantir que sua empresa se beneficie de serviços de segurança comercial bem selecionados também é fazer com que seu provedor coloque sinais que indiquem que a segurança está funcionando dentro e fora do edifício.

Se você possui um negócio na área de São Paulo – SP, e precisa de segurança, os especialistas da Multisafe podem ajudá-lo a tomar as decisões corretas.

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment