Telefone
11 3660-7660
Alarmes Residenciais
WhatsApp
11 99553-5900
Empresa de Segurança
Contato Empresa de Segurança Eletrônica
X

Preencha o fomulário abaixo e um especialista da MultiSAFE entrará em contato com você.

Toque para ligar  Alarme Monitorado  11 3660-7660

Dicas para proteger sua casa de praia ou campo fora de temporada

Dicas para proteger sua casa de praia ou campo fora de temporada


Dicas para proteger sua casa de praia ou campo fora de temporada

Dicas para proteger sua casa de praia ou campo fora de temporada

Sua casa de férias: fora de temporada, quando sua casa de veraneio está vazia, ela não está fora de perigo! Como você se certifica de que sua casa de veraneio está segura quando você não está lá? Experimente estas dicas ...

 

Quando você entra de férias, você se certifica de que sua casa da cidade fique segura, muitas vezes contrata um caseiro na sua ausência, certo? Alguém cuida do gramado, mantem os canteiros de flores, recebe o correio, pega os pacotes na varanda da frente ... Em suma, você se certifica de que sua casa fique segura e até parece que você está lá, mesmo quando não está.

 

Tome essa mesma abordagem com a sua casa de férias, se puder. A logística vai entrar em jogo, obviamente, o que significa que uma chácara no interior é menos provável que precise de manutenção regular em comparação com uma casa de praia com piscina e gramado. Mas faça o que puder para que sua casa de férias pareça ser habitada regularmente se não estiver ocupada.

 

Travas em portas e janelas

 

Algumas casas de férias são mais luxuosas, por isso é necessário que a travas e fechaduras de portas e janelas sejam top da linha. Mas para qualquer outro tipo de casa de férias, você pode querer duplicar a segurança. Invista em fechaduras realmente boas para suas portas e janelas, e lembre-se de que isso se aplica a quaisquer dependências e garagens também.

 

Conheça seus vizinhos

 

Nós recentemente damos esse conselho sobre sua casa na cidade, mas você também se beneficiará de conhecer seus vizinhos para que eles possam ficar de olho em sua casa de férias para você.

 

Invista em um sistema de segurança em casa

 

Um sistema de segurança em casa é uma obrigação para qualquer casa que fique vazia, seja sua casa da cidade ou sua casa de férias. Mas a sua casa de férias pode precisar ainda mais, por razões de segurança, mas também porque você poderá monitorar inundações e detectar fumaça. E com um sistema de automação residencial, você pode programar luzes e um rádio para ligar e desligar para dar a aparência de que a casa não está vazia. (Apenas certifique-se de manter as cortinas fechadas.) O melhor de tudo, com monitoramento de câmeras, você pode literalmente manter um olho no lugar ... mesmo quando você está longe, sonhando acordado sobre sua próxima oportunidade de entrar de férias.

 

Para conhecer todas as nossa soluções de segurança residencial sugeridas neste artigo ou até mesmo conhecer outras soluções, procure a MultiSAFE e solicite um orçamento.