Controle de acesso físico: é suficiente?

26 mar
Controle de acesso físico: é suficiente?

Controle de acesso físico: é suficiente?

Os sistemas de controle de acesso são projetados para manter as pessoas, instalações e dados seguros, mas também garantem que apenas pessoas autorizadas possam entrar em determinadas áreas de um edifício e, instalando um sistema de controle de acesso para sua empresa, você tenha uma maneira melhor para monitorar quem está acessando suas instalações e os dados dentro de suas instalações, aumentando a segurança para todos os visitantes. De bloqueios eletrônicos a uma série de bloqueios dentro de um rack de servidor em um datacenter físico, os sistemas de controle de acesso podem assumir várias formas, mas todos servem ao mesmo propósito. Mas, o controle de acesso físico é suficiente?

Controle de acesso físico e segurança do seu negócio

Embora a resposta para isso possa depender do tamanho do seu negócio e da construção, aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao tomar uma decisão sobre o sistema de controle de acesso físico da sua empresa.

Sistemas de controle de acesso devem ser mais do que bloqueio e chave

Uma das razões pelas quais o controle de acesso manteve sua posição no topo da lista de todos os proprietários de empresas é a capacidade do sistema de segurança de manter a segurança geral, mas o fazem de várias maneiras, além de simplesmente trancar algumas portas. Os sistemas de controle de acesso podem assumir várias formas, desde bloqueios eletrônicos a uma série de bloqueios, mas também podem assumir a forma de cartões de identificação e números PIN, todos oferecendo segurança de alta qualidade que pode ajudá-lo a impedir que intrusos externos ganhem. Acesso.

Uma das práticas mais inovadoras de criar segurança na última década, os sistemas de controle de acesso agora oferecem uma maneira melhor de monitorar quem acessa suas instalações e os dados em suas instalações, além de proteger essas informações e aumentar sua proteção contra eles. uma violação de dados .

Considere a combinação de sistemas de controle de acesso com vigilância por vídeo

A tecnologia continua avançando em um ritmo que poucos conseguem acompanhar e os proprietários de empresas podem ter dificuldade em garantir que seus sistemas estejam sempre atualizados para aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. Todas as empresas são vulneráveis ​​a roubos e roubos, mas a instalação de um sistema de controle de acesso se mostrará extremamente útil devido à sua capacidade de trabalhar de forma colaborativa com os sistemas existentes.

Outro motivo pelo qual o controle de acesso físico é ótimo é que ele também pode ser emparelhado com o (s) seu (s) sistema (s) de segurança e vigilância por vídeo e pode ajudar a confirmar a identidade do visitante que está tentando entrar. Combinando seu sistema de controle de acesso físico com o seu sistema de vigilância por vídeo existente, todo o seu sistema agora tem vários recursos que podem ser gerenciados como tal.

 

Como a tecnologia de segurança totalmente integrada protege sua empresa

Os sistemas de controle de acesso provaram ser instrumentos de segurança extremamente eficazes e, com suas capacidades de integração de sistemas, continuam a ser cruciais para as operações de negócios do dia-a-dia.

Com a integração do sistema, todo o sistema tem vários recursos que simplesmente não são possíveis com sistemas independentes separados, gerenciados como silos separados, com pouca integração ou comunicação recíproca.

A MultiSafe tem a capacidade de integrar sistemas de incêndio, segurança e comunicações para oferecer proteção máxima para escritórios comerciais, instalações de saúde, instalações educacionais e uma variedade de outros layouts de construção. Entre em contato conosco hoje mesmo para descobrir como você pode tornar seu prédio mais seguro

Clique para classificar este post!
[Total: 1 Média: 5]

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment