Como manter a segurança da sua empresa

12 set
Como manter a segurança da sua empresa

Como manter a segurança da sua empresa

Como manter a segurança da sua empresa

Assim como em nossa residência, é muito importante zelar pela segurança de nossa empresa como patrimônio e também pela vida de quem trabalha nela. É como se fosse nossa segunda casa, um lugar em que passamos boa parte de nosso dia, por isso é importante nos sentirmos seguros e fazer com que os colaboradores também se sintam. Pensando nisso, a MultiSafe preparou algumas dicas de segurança essenciais para sua empresa. Confira!

Aposte num sistema integrado de segurança

Alarmes e câmeras são algumas das tecnologias mais básicas quando se fala em um sistema de segurança integrado. Tanto internamente como na área externa da empresa, as câmeras ajudam a manter o controle do ambiente e também a intimidar e inibir possíveis atos infratores.
Além disso, existem muitos dispositivos de segurança com tecnologias que possibilitam o acesso de forma remota através de um smartphone, por exemplo, assim você consegue ver a empresa sem estar nela a qualquer momento do dia. Outro item que pode ser incorporado no sistema de segurança integrado, é o acesso por meio de biometria que pode ser personalizado para salas específicas ou para a entrada principal do escritório, por exemplo.

Proteja suas informações no ambiente virtual

O ambiente virtual também guarda muitas coisas importantes de uma empresa. É essencial adotar o uso de senhas fortes e diferentes para vários dispositivos. Se a empresa permite acessar documentos e arquivos de forma remota, também é importante manter uma rede privada (VPN) que faz com que a comunicação seja totalmente criptografada.

 

Invista em recepção e portaria

A entrada de pessoas em seu prédio ou ambiente empresarial deve ser controlada e registrada por câmeras e fichas de identificação. É importante que todos que adentrem à sua empresa apresentem um documento com foto.
Além disso, a portaria é cômoda e ajuda na recepção de clientes e pessoas que vem conhecer a empresa. Vale a pena investir!

Quer saber mais sobre como funciona o monitoramento de alarme comercial e como deixar sua empresa mais protegida? Entre em contato  com a MultiSafe.

Clique para classificar este post!
[Total: 1 Average: 5]

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment