Como conectar meu CFTV ao meu celular?

9 out
Como conectar meu CFTV ao meu celular?

Como conectar meu CFTV ao meu celular?

Os sistemas de segurança de CFTV ou sistemas de TV de circuito fechado usam câmeras conectadas ao sistema ou alimentam dados sem fio no sistema. O equipamento mais moderno tende a ser sem fio e alimenta as informações do sistema através do roteador. Independentemente de seu sistema ser conectado por fio ou sem fio, você sempre pode assistir a sistemas de segurança de CFTV por meio de um telefone celular.

Nas versões antiquadas e com fio, é provável que você esteja transmitindo seus feeds para um DVR ou dispositivo de gravação de vídeo digital. Isso significa que você poderá configurar o DVR para falar com seu roteador doméstico ou comercial. Usando um conjunto simples de atalhos e protocolos, você pode fazer com que o DVR seja transmitido para o seu Wi-Fi e, a partir daí, você pode acessar as informações no seu dispositivo móvel. Existem algumas maneiras pelas quais isso pode funcionar e pode ser bastante “complicado”. Se você ainda estiver executando um sistema que não transmite dados, mas os envia para um DVR, ele pode funcionar.

É por isso que é melhor trabalhar com especialistas que podem configurar seus sistemas de segurança de CFTV por meio de um dispositivo inteligente e fornecer um aplicativo que permite acessar os feeds das câmeras a qualquer momento. Para proprietários de residências ou empresas na área de São Paulo – SP, a MultiSafe é um nome confiável em segurança premium. Trabalhando com seus especialistas, você pode escolher os locais certos para suas câmeras de CFTV e configurá-las para permitir que você as assista a partir de um monitor de segurança e de seu celular.

Por que você gostaria de assistir aos sistemas de segurança de CFTV via celular?

Existem muitas razões válidas para fazê-lo. Por exemplo, suas câmeras podem alertar você sobre movimentos na parte de trás de uma empresa. Se isso ocorrer após o expediente, você poderá verificar a câmera e ver se são apenas alguns animais selvagens ou alguns criminosos com más intenções. Se você deseja monitorar seus feeds residenciais de CFTV a partir de um celular, pode ser para garantir que sua casa esteja segura, que seus filhos ou animais de estimação estejam felizes dentro e que nada esteja errado.

Há muitas e muitas razões para querer verificar sua segurança quando você estiver fora de casa ou do escritório. A ativação do sistema de CFTV por meio de um dispositivo móvel é uma ótima maneira de fazê-lo.

 

Clique para classificar este post!
[Total: 1 Average: 5]

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment