5 etapas para um edifício mais seguro

16 abr
5 etapas para um edifício mais seguro

5 etapas para um edifício mais seguro

Como proprietário de um prédio, nada é mais importante do que criar um prédio seguro. No entanto, a tarefa é cada vez mais difícil nos dias de hoje, onde tudo pode acontecer em um piscar de olhos, dentro e ao redor do seu prédio.

Melhorando a segurança e a segurança do edifício

Há muitas responsabilidades em administrar um negócio ou administrar um edifício comercial inteiro, mas há muitas medidas econômicas que você pode fazer para ajudar a manter seu prédio seguro e proporcionar tranquilidade aos ocupantes .

1. Avalie suas necessidades de segurança

Antes de começar a comprar todos os dispositivos de segurança no mercado, você deve primeiro examinar detalhadamente as atuais necessidades de segurança do seu prédio. Você está procurando reduzir o encolhimento ou está procurando proteger informações confidenciais? Você tem inquilinos em andares diferentes do mesmo prédio? Eles precisarão de acesso ao prédio em diferentes momentos do dia?

A segurança do edifício está em constante evolução e avalia como a adição de vigilância por vídeocontrole de acesso , alarmes de incêndio integrados e muito mais pode reduzir os custos e as operações de segurança atuais que podem se tornar mais eficientes.

2. Consultar uma empresa de segurança

Como acontece com quase todos os aspectos do gerenciamento de edifícios, é sempre útil obter orientação de um especialista. Consultar uma empresa especialista em segurança pode ajudá-lo a entender melhor como você pode reduzir os riscos e aumentar a segurança do seu prédio.

Consultar uma empresa de segurança também pode ajudar a reduzir custos identificando áreas em que você pode terceirizar algumas de suas necessidades de segurança. Independentemente do resultado que você está procurando em termos de segurança, um profissional pode ajudá-lo a avaliar a segurança geral do seu prédio, planejar uma variedade de situações de emergência e identificar medidas que você pode tomar para tornar seu prédio mais seguro e aumentar a segurança dos ocupantes .

3. Instalar / atualizar dispositivos de segurança

Como com tudo o mais na tecnologia, à medida que a qualidade aumenta, o custo e a manutenção ou a instalação de dispositivos de segurança podem ser custosos, eles certamente beneficiarão seus negócios. Não importa que tipo de sistema de segurança você esteja utilizando atualmente ou esteja procurando implementar, é sempre importante manter seus sistemas atualizados.

instalação adequada dos sistemas de segurança não apenas ajuda a alavancar os recursos dos protocolos de segurança existentes, mas ter um sistema de segurança desatualizado ou não instalado corretamente pode ser um risco.

Não importa a aplicação do dispositivo de segurança, os avanços tecnológicos são feitos regularmente e ajudam seu sistema a operar ainda melhor do que antes.

4. Integre seus sistemas de segurança

Na era tecnológica de hoje, há várias maneiras de melhorar a segurança do seu prédio, mas nenhuma delas tem a capacidade de otimizar as necessidades de segurança do seu negócio, da mesma forma que a integração de sistemas . Em resumo, a integração de sistemas é a comunicação entre diferentes tipos de software para ajudar a minimizar o risco geral.

A integração é crucial para as operações de negócios modernas, e há diversas vantagens organizacionais que acompanham a integração de sistemas especialistas. Você colhe os benefícios de maior eficiência e eficácia e, ao mesmo tempo, reduz qualquer interrupção causada por ter dados em locais diferentes.

5. Informar e treinar sua equipe de segurança de alterações

Obter o melhor equipamento de segurança no mercado é apenas metade da batalha quando se trata de manter um edifício seguro. Ter um plano que permita que os sistemas se comuniquem efetivamente e treinem sua equipe de segurança para que outros ocupantes do prédio usem esses sistemas corretamente é tão importante quanto ter dispositivos atualizados. Comunicar eficazmente o seu plano significa realizar sessões de treinamento sobre como lidar com vários cenários e ter treinos práticos para que todos em seu prédio saibam qual é o papel deles. Seu plano de segurança do edifício deve ser o quadro que todos dentro da organização entendam.

Na MultiSafe, podemos ajudar a instalar, integrar e manter seus sistemas de segurança. Contacte-nos hoje para uma cotação e dê o primeiro passo para um edifício mais seguro.

 

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment