4 coisas que você deve ou não fazer na instalação de um sistema de alarme comercial

8 out
sistema de alarme comercial

4 coisas que você deve ou não fazer na instalação de um sistema de alarme comercial

 

Escolher um sistema de alarme comercial para proteger seus negócios pode ser o melhor investimento que você já fez. Desde proteger seu inventário até proteger seus dados e até sua equipe, um sistema de segurança pode lhe dar a tranquilidade de saber que sua empresa se importa 24 horas por dia e que você pode ficar tranquilo sabendo que está em boas mãos.

 

Pesquise e busque informações

Antes de instalar qualquer sistema de segurança na sua empresa, você deve fazer sua lição de casa e conhecer as diversas variedades diferentes de sistemas de segurança existentes no mercado hoje. De sistemas operados em banda larga a alarmes de celular, você tem uma variedade de opções na ponta dos dedos e, em São Paulo SP, seus profissionais de segurança locais favoritos podem ajudá-lo a descobrir qual sistema é adequado para sua empresa.

 

Não escolha um sistema pelo preço

Não existe um tamanho único para um sistema de alarme comercial. De metragem quadrada a preocupações especiais, sua empresa será diferente de qualquer outra empresa quando se trata da proteção necessária. Desde os pontos de entrada até a detecção de movimento e muito mais, verifique se o seu sistema é adequado e que você nunca precisa se preocupar com a pessoa errada que entra nos seus edifícios.

 

Não esqueça o óbvio

Antes de instalar o alarme, você desejará fornecer uma fonte de energia de backup e também ocultar os componentes do alarme em uma área fora do caminho. Manter isso em uma área incomum tornará mais difícil até ladrões experientes que estão familiarizados com sistemas de desarmamento. Observe também a iluminação nas áreas externas. Empresas bem iluminadas impedem os criminosos de escolhê-los como um alvo em sua lista.

 

Instalar várias zonas e teclados

Pode haver diferentes níveis de segurança em geral nos seus negócios – por exemplo, áreas diferentes podem ter folgas diferentes e hospedar dados mais valiosos. Além disso, você pode ter vários turnos diferentes ou pessoas indo e vindo em intervalos ímpares. Ter diferentes teclados permite controlar diferentes áreas individualmente. Dessa forma, o turno da noite não aciona os detectores de movimento se eles se sobrepuserem ao turno do dia durante o horário de crise.

 

Um sistema de segurança pode ser a diferença entre um negócio seguro e um negócio que resta das peças. Entre em contato com a MultiSafe hoje para saber mais sobre como um sistema de alarme comercial pode mudar seus negócios e proteger seus muitos ativos.

Clique para classificar este post!
[Total: 1 Média: 5]

sobre o autor

publicações do autor

Leave a Comment